quinta-feira, 10 de maio de 2007

Influenciando para ser influenciado

Algumas coisas no dia-a-dia me levam a refletir sobre o assunto durante um bom tempo....
Uma velha amiga nova me pediu ajuda:

"Ora por mim...estou realmente precisando de ajuda...voltar para o caminho sem questionar certas coisas é dificil. Estou sem fé..."

No domingo estávamos conversando no Sótão sobre a influência que recebemos das pessoas...
Mais ou menos: não temos como impedir que essas influências batam à nossa porta, mas temos a opção de escolher entre abrir ou não certas portas!

Que tipo de influência eu quero pra minha vida?
Quem eu quero que ajude a escrever a história da minha vida??

(Perguntas..)

Eu quero ter boas influências sim, mas eu vou receber essas influências de quem?
Isso me levou a pensar que eu devo ser alguém que ajude as pessoas, alguem que ajude o mundo a ser melhor!
Eu só quero receber??
Ou quero me colocar no lugar das pessoas e perceber que elas precisam de mim, ou mais ainda, elas precisam de DEUS....

Nenhum comentário: